quinta-feira, 22 de maio de 2014

▣★CLUB PIASSA® GRATITUDE TO LIFE ♥ GRATIDÃO A VIDA ✡

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®















CLUB PIASSA® GRATIDÃO A VIDA
║▌│█│║▌║││█║▌L│O║V▌E║█GRATITUDE TO LIFE║▌
Making Off: Studio&Piassa®
InglêsFrancêsPortuguês
Through art we can break boundaries and unite people saving lives... I hope I get the chance to travel the world... My Art is available to all Cultural and Philanthropic Organizations in the world if this can help save lives... But I don't have any plans... I wish that I could stay forever this young... Not afraid to close my eyes... Life's a game made for everyone... And love is the prize, a gift from God... I Piassa!

A travers l'art, nous pouvons briser les frontières et unir les gens à sauver des vies ... J'espère que j'aurai la chance de parcourir le monde ... Mon art est accessible à tous les organismes culturels et philanthropiques dans le monde si cela peut aider à sauver des vies ... Mais je n'ai pas de plans ... je souhaite que je pouvais rester éternellement jeune ... ne pas avoir peur de fermer les yeux ... la vie est un jeu fait pour tout le monde ... Et l'amour est le prix, un don de Dieu je ... Piassa!

Através da arte podemos romper fronteiras unir povos e salvar vidas... Espero ter a chance de viajar o mundo... Minha Arte esta disponível a todas as Organizações Culturais e Filantrópicas do mundo se essa puder ajudar a salvar vidas... Mas não tenho nenhum plano... Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre... Sem medo de fechar os meus olhos... A vida é um jogo feito para todos... E o amor é o prêmio, um presente de Deus... Eu Piassa!
Piassa®

Studio&Piassa® By Piassa®
CLUB PIASSA®  https://www.facebook.com/groups/Clube.Piassa/ 

Studio&Piassa® By CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®

Nenhum comentário: